Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin passa por momento especial na Superliga


O Vôlei Brasil Kirin venceu as três últimas partidas que disputou pela Superliga Masculina de vôlei, e já iniciou a preparação para o jogo de quinta-feira, diante do Sada Cruzeiro, às 21 horas, no ginásio do Riacho, em Minas Gerais.

Para a partida, o técnico Alexandre Rivetti poderá contar com o ponteiro Diogo, que ficou de fora de duas partidas por conta de uma amidalite e voltou na vitória diante da UFJF, no Taquaral, por 3 a 0. Diogo foi um dos destaques da partida com 18 pontos.

- Eu estava sentindo falta de jogar e acho que voltei bem. Não estou acostumado a ficar de fora, ainda mais de dois jogos seguidos, e estava com saudade. Ainda bem que retornei e consegui ajudar o time a sair com a vitória, num jogo complicado - comentou Diogo.

- Estamos passando por um momento muito especial. Temos vários desfalques, mas o grupo está unido e se ajudando demais. Contra o Cruzeiro não vai ser diferente e vamos atrás de mais uma vitória na Superliga. Acredito que podemos fazer mais um grande jogo - finalizou o atleta.

O Vôlei Brasil Kirin está em quarto lugar no campeonato nacional, com 31 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários