Publicidade

Header Ads

Bruninho elogia "brio" do RJ Volei


Meses depois da conquista da Superliga, a alegria deu lugar à dúvida. O campeão passou a sofrer com os atrasos de salários desde a saída de seu patrocinador master, viu o central Maurício tomar o caminho da Turquia e passou a correr contra o tempo para manter o grupo até o fim da temporada.  Em quadra, os jogadores seguiram fazendo sua parte. Neste sábado, depois de duas derrotas seguidas fora de casa, voltaram ao ginásio do Tijuca e retomaram o caminho de vitórias em seu último compromisso em 2013. Bateram o Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de  29/27, 26/24 e 21/19.

- A equipe mostrou brio e provou que está lutando e não parou, apesar do momento difícil. Fechamos o ano da maneira como imaginávamos, entre os quatro primeiros da competição. A situação está muito complicada, a gente não sabe até quando vamos conseguir manter os jogadores aqui, mas estamos tentando ajudar uns aos outros. Para 2014, eu só peço saúde e que o vôlei cresça no sentido de organização, para que esse tipo de problema que a equipe está enfrentando acabe. A situação é bem chata, é bem complicada mesmo, e a gente precisa de ajuda - desabafou Bruninho.

Com o resultado, o time carioca soma agora nove triunfos e quatro reveses. Depois da parada do torneio, o primeiro jogo de Bruninho e cia. será no dia 7 de janeiro, contra o Taubaté.


Postar um comentário

0 Comentários