Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin e UFJF se enfrentam pela Superliga


Campinas enfreta a UFJF nesta sexta-feira pela Superliga Masculina de Vôlei
Um único jogo pela Superliga masculina de vôlei 13/14 movimentará a noite desta sexta-feira (13). Brasil Kirin (SP) e UFJF (MG) se enfrentarão pela 11ª e última rodada do primeiro turno da competição. A partida será às 19h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).
 
O time campineiro é o quarto colocado na tabela de classificação, com 18 pontos em nove jogos, enquanto a equipe mineira ocupa a décima posição, com oito pontos em 10 partidas já disputadas.
 
Mesmo com a distância na tabela, o líbero do Brasil Kirin, Alan, demonstra preocupação com o adversário. "Eles têm um time experiente e, no banco, está o Chiquita, um técnico que já treinou a maioria dos nossos jogadores. E a nossa equipe está procurando se acertar para suprir as ausências de atletas que estão lesionados", comentou Alan.
 
O líbero do Brasil Kirin explica o atual momento do seu time. "Estamos atravessando uma fase complicada, com possíveis três desfalques, com o Rivaldo, que é oposto, jogando na ponta, enfim, é um momento difícil. E, justamente por isso, uma vitória nessa partida é extremamente importante. Podemos chegar até a 21 pontos, o que nos aproxima dos times de cima da tabela", disse Alan.
 
Maior pontuador da UFJF nas últimas partidas, o ponteiro Reffatti confia no seu time, mas acredita que terá dificuldades para sair de Campinas com o resultado positivo. "O Brasil Kirin é um time muito forte. Sabendo disso, nós trabalhamos bem durante essa semana e estamos muito focados para esse jogo", afirmou o ponteiro.
 
Reffatti elogiou o adversário desta sexta. "O saque e o passe deles são fundamentos muito fortes. Embora eles estejam com o desfalque do João Paulo Bravo, que é um especialista no passe, continuam muito bem. Mas o bloqueio e o ataque também funcionam bem, enfim, é um time muito perigoso", complementou o ponteiro da UFJF.
 
Os outros cinco jogos pela 11ª rodada da Superliga masculina acontecerão no sábado.



Postar um comentário

0 Comentários