Publicidade

Header Ads

Canoas assume a quinta colocação depois de vitória contra o Vota Redonda


O Kappesberg/Canoas conquistou um importante resultado na Superliga Masculina na noite desta sexta-feira. Atuando fora de casa, a equipe bateu o Voltaço por 3 sets a 2, em parciais de 14/21, 21/17, 16/21, 21/16 e 15/12, na única partida do dia na competição.

Com o resultado, o time gaúcho chega aos 18 pontos e assume a quinta colocação do nacional, ultrapassando o Vivo/Minas - que tem uma partida a menos e 17 pontos somados. Já o Voltaço somou um ponto pelo tie-break e foi a sete, permanecendo na 11ª e penúltima posição da tabela.

"Foi uma vitória importante e que deu força para todo o grupo. Tivemos dificuldades antes da partida, com Minuzzi muito gripado, Temponi se recuperando de um problema na mão e mais outros atletas que não estavam em suas melhores condições. Mas superamos tudo isso, valorizamos o empenho de cada jogador e a contribuição que deram na partida. Assim que vamos crescer como equipe", exalta o técnico Marcelinho Ramos.

O cubano Dennis anotou 21 pontos e foi premiado com o troféu Viva Vôlei de melor jogador em quadra. Outro destaque foi a estreia do garoto Enrico na Superliga. Com apenas 18 anos, o jovem ponteiro fez boa exibição e ajudou o Canoas com 12 pontos.

"Fico muito feliz de entrar e poder ajudar de alguma forma. Isso só foi possível pela confiança que todos passam para os mais jovens do grupo, tanto nos treinos como no caso de hoje, durante a partida. A estreia sempre é diferente, mas durante o jogo fiquei tranquilo e tentei fazer o melhor", comemora.

O Canoas volta a jogar no próximo dia 28 de dezembro (sábado), contra o Moda/Maringa, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas. Já o Voltaço entra em quadra um dia depois, quando recebe o Brasil Kirin.



Postar um comentário

0 Comentários