Publicidade

Header Ads

Copa do Brasil servirá para Sao Bernardo testar elenco

http://s2.glbimg.com/x1lvLuSV5D3iSYGesEbr3fradvLDTu8kyZ6HCPsEo7JbUbrVURG9M6l58gkuw7dE/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/11/29/20121128_-_sao_bernardo_volei.jpg
Mesmo com a derrota para o Kappesberg/Canoas, no último sábado, o São Bernardo terminou o primeiro turno da Superliga Masculina na zona de classificação para a Copa Brasil de vôlei, que acontecerá em janeiro. Com pior campanha, na oitava colocação, os comandados do técnico Peu terão a dura missão de enfrentar o líder Sada Cruzeiro no torneio.
O fato não é encarado com preocupação. Ciente das dificuldades que a equipe enfrentará para buscar o título, o treinador afirma que pretende utilizar a disputa como um teste para analisar o nível do grupo, além de manter os atletas no ritmo de jogo diante de rivais qualificados.
– Será muito importante para nossa equipe continuar jogando contra equipes de alto nível. Vamos pegar o primeiro colocado em mais um jogo muito forte e é bom para testarmos nossa evolução ao longo do primeiro turno – disse Peu, que fez avaliação positiva sobre a campanha do São Bernardo até o momento.
– Foi um primeiro turno positivo, por tudo. Claro que ao longo dela tivemos algumas derrotas que foram mal digeridas, que poderíamos ter vencido, mas repito que foi positivo por tudo que passamos com contusões – finalizou.
A Copa Brasil masculina terá sistema de eliminatória simples. As quartas de final serão disputadas no dia 15 de janeiro, na casa das quatro equipes mais bem classificadas. As semifinais e a grande final acontecerão nos dias 23 e 25 de janeiro, em local a ser definido.


Postar um comentário

0 Comentários