Publicidade

Header Ads

Meninas do São Bernardo Vôlei já pensam em 2014


A equipe feminina do São Bernardo Vôlei não terminou o ano de 2013 como gostaria. Apesar da vitória no primeiro set, o time do ABC paulista não conseguiu superar o embalado Banana Boat/Praia Clube e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 21-14, 13-21, 18-21 e 15-21.

A central Dani Vieira analisou esse primeiro turno da Superliga 2013/2014 até aqui e diz que o time cumpriu o dever de casa.
- Fomos amadurecendo ao longo da competição, vencemos adversários que era preciso vencer, fizemos o dever de casa. Ontem não deu, mais uma vez o jogo estava para nós e não conseguimos finalizar. Bola para frente, janeiro tem mais jogos importantes - comentou.
Veja VIDEOS de VOLEIBOL
Além disso, a atleta já pensa no próximo ano e nos próximos desafios.
- Descansar sem perder o foco. Sabemos do que precisamos fazer em janeiro, nosso primeiro jogo será contra o EC Pinheiros, que também está em um bom momento na competição. É retomar o trabalho forte e melhorar os resultados - acrescentou.

A equipe volta à quadra no dia 7 de janeiro, às 19h30, para atuar contra o EC Pinheiros no Ginásio da Villaboim em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários