Publicidade

Header Ads

Molico/ Osasco se mantém invicto na Superliga após vitória contra Pinheiros


Em duelo que valeu o posto de último invicto da Superliga feminina 13/14, o Molico/Osasco levou a melhor: 3 a 0 (21/19, 21/15 e 21/11) sobre o Pinheiros (SP), em 1h16, nesta sexta-feira (29), em casa, pela sexta rodada da competição. Mais do que a invencibilidade, a vitória garantiu ao time de Osasco (SP) a ponta da classificação.
 
Osasco vence Pinheiros e continua invicto na Superliga Feminina
Os líderes chegaram ao sexto triunfo consecutivo na Superliga, sendo o quinto por 3 a 0. A oposto Sheilla, do Molico/Osasco, foi a maior pontuadora da partida, com 12 acertos, enquanto sua companheira Adenízia levou o troféu Viva Vôlei, entregue à melhor jogadora em quadra.
 
"Foi um 3 a 0 suado. O Pinheiros está de parabéns. Veio para cima e o (técnico) Wagão está fazendo um grande trabalho. Viemos mais concentradas para esse jogo, sabendo dos riscos que corríamos. Estamos focadas no nosso objetivo, que é lá na frente", afirmou Adenízia ao fim da partida.
 
Após um primeiro set equilibrado, o Osasco cresceu em quadra e soube administrar a vantagem construída nas duas parciais seguintes. Em um saque para fora do adversário, o time da Grande São Paulo fechou o jogo.
 
O Molico/Nestlé voltará a jogar pela Superliga na próxima terça-feira (3), às 19h30, contra o Banana Boat/Praia Clube (MG), em Uberlândia (MG). Nos mesmos dia e horário, o Pinheiros terá pela frente a Unilever, em casa.


Postar um comentário

0 Comentários