Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco atropela Uniara e consegue a 10ª vitória na Superliga


vôlei thaisa osasco araraquara superliga feminina (Foto: Divulgação)

Dez jogos, dez vitórias. O Molico/Osasco continua invencível na Superliga 2013/2014. Desta vez, a equipe do técnico Luizomar de Moura passou fácil pelo Uniara/Araraquara em casa. Com 11 pontos de Thaisa e de Sheilla e 10 de Adenízia, as atuais vice-campeãs da competição chegaram a marca de 10 vitórias nesta temporada, com as parciais de 21/9, 21/16 e 21/19 no duelo. Com 100% de aproveitamento, o Molico/Osasco é líder isolado da primeira fase, à frente de Amil/Campinas e do Unilever.

Apesar do poderio ofensivo da equipe, o posto de melhor jogadora da partida não ficou com nenhuma atleta de ataque de Osasco. Pelo contrário, a líbero Camila Brait recebeu a menção. Luizomar também aproveitou para dar oportunidade de jogo para nomes como Ingrid, a líbero Dani Terra e a ponteira Gabi.

- O nosso elenco tem muita qualidade e sou o responsável por essa transição das meninas que saem do juvenil e chegam a uma grande equipe como a nossa. A Dani Terra é uma menina que fez parte da seleção juvenil e da sub-23. A Ingrid é outra jogadora que conheço e foi campeã mundial junto comigo na base, em 2007, na Tailândia. E a Gabi é uma jogadora com muitas qualidades e é muito importante para o nosso time - comentou Luizomar.

Na próxima rodada da Superliga, o Molico/Osasco enfrenta fora de casa o Barueri, na segunda-feira. Em seus domínios, Uniara/Araraquara joga na quarta-feira contra o Praia Clube.


Postar um comentário

0 Comentários