Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco e Rio de Janeiro jogam pela Superliga


Osasco e Rio de Janeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h20m (de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em São Paulo. As equipes são consideradas duas das maiores da Superliga feminina de vôlei e, na atual edição, estão no topo da tabela: as paulistas em primeiro com 34 pontos, e as cariocas, em segundo, com 30.
As últimas finais da Superliga feminina de vôlei foram disputadas pelas duas equipes. Além disso, grande parte das melhores jogadoras da competição que defendem a seleção brasileira jogam por Rio de Janeiro ou Osasco. Por isso, o duelo se transformou em um clássico da modalidade e, mesmo sem valer a taça, terá um sabor especial para quem vencer.
- O jogo contra o Rio de Janeiro será sempre um clássico independente se está valendo ou não a primeira colocação. Acredito que será bastante difícil e porque as considero uma das favoritas para o título desta temporada, juntamente com o Campinas. Ambos tiveram duas derrotas no campeonato, mas são grandes equipes e continuam como favoritos. Osasco precisa entrar concentrado e fazer um jogo consistente para sair com a vitória - comentou a capitã Sheilla.
Osasco comemoração vôlei (Foto: João Pires / Divulgação)
Melhor bloqueio da competição até o momento, a central Thaísa elogiou as rivais.
- O Rio tem jogadoras com grande potencial de ataque, como a Sarah Pavan e as ponteiras. É um time que bloqueia muito bem e possui duas centrais fortes neste fundamento. Portanto, precisamos atuar muito concentradas e com uma atenção especial no bloqueio para minimizarmos a força do ataque delas e ajudarmos nosso sistema defensivo. É um adversário sempre muito equilibrado e sólido - concluiu a loira de 1,96m.


Postar um comentário

0 Comentários