Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence Unilever no último compromisso pela Superliga em 2013


Divulgação
O Unilever jogou fora de casa e perdeu para Osasco por 3 sets a 0 (19/21, 16/21 e 18/21), pela 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Apesar da derrota, a equipe carioca encerrou o ano na segunda colocação, com 30 pontos. Já o Osasco ficou com 37 e termina 2013 na liderança.
A líbero Fabi não saiu de quadra de cabeça baixa. Ciente de que ainda existe espaço para o time evoluir bastante, a líbero elogiou a postura da equipe, e mesmo insatisfeitas, mostrou serenidade.
"Era o jogo mais aguardado e jogamos bem. Cometemos alguns erros nos finais de sets que acabaram comprometendo o resultado. Estamos chateados, obviamente, mas temos muito para evoluir ainda. Todas saímos insatisfeitas com o resultado em si, mas sabendo que nos comportamos melhor que nos outros jogos. Uma partida como essa é decidida nos detalhes e neles que pecamos", analisou Fabi, já vislumbrando um segundo turno melhor.
"Vamos aproveitar esse descanso de final de ano. A Superliga é muito longa e está aberta. Queremos e trabalharemos para um segundo turno melhor. Temos que entrar 100% nos playoffs, que é onde tudo se decide. O momento agora é de recarregar as baterias".
A levantadora Fofão também mostrou confiança  em suas companheiras. A jogadora teve visão semelhante à de Fabi ao analisar a partida e sabe que mais para frente o time não cometerá os erros de agora.
"Jogamos bem taticamente, mas faltou um algo a mais nos momentos finais, decisivos. Agora é pensar no segundo turno. Temos muitos jogos pela frente e vamos trabalhar para mostrarmos força, a nossa força", finalizou.
Pelo lado do Osasco, a ponteira Sanja foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos. Ela ainda levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
"Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Quando chegamos ao ginásio, vimos o apoio que teríamos, e isso nos deu muita força. O time deles é muito forte. Estou muito feliz, até porque hoje é aniversário do meu pai e quero parabenizá-lo. Esperamos continuar assim no restante da competição", 
O Rio de Janeiro volta a jogar no dia 10 de janeiro, contra o Araraquara. No mesmo dia, o Osasco enfrenta o Uniara.


Postar um comentário

0 Comentários