Publicidade

Header Ads

Murilo volta ao trabalho com Arthur em casa


murilo sesi x taubaté volei (Foto: João Gabriel Rodrigues)

A algumas ruas dali, o pequeno Arthur se aninhava no colo da mãe, Jaqueline, enquanto Murilo fazia de tudo para manter seu foco em quadra. Três dias depois do nascimento de seu primeiro filho, o jogador já vestia o uniforme vermelho do Sesi-SP pela Superliga. E o primeiro jogo como pai foi com vitória em cima do  lanterna Taubaté por 3 sets a 0, parciais 21/19, 21/15 e 21/15, em 1h05m, na noite deste domingo.
Murilo deixou a quadra com apenas dois pontos. Evandro, por sua vez, marcou 14, dando a vitória ao time da casa. Do outro lado, Contrera, com 12 pontos, foi o maior destaque.
-  Foi uma semana um pouco atípica, não acontecem muitas nas nossas vidas. Tenho de agradecer aos meus companheiros, muitos já passaram por isso. Fiquei os três dias com a Jaque no hospital, só treinei à tarde, apesar de treinarmos em dois períodos. Hoje eu vim para o jogo. Não foi o jogo que gostaria de apresentar ao meu filho, mas o importante é vencer. Temos um poderio de ataque muito grande, então me permite, às vezes, passar despercebido., não atacar tanto, não ser decisivo nesse momento. Mas eu tenho na minha cabeça que preciso melhorar, preciso correr atrás. Não treinei tanto quanto eu gostaria, mas foi por uma boa causa. Temos várias peças em condição de fazer isso. Hoje foi o Evandro. Espero que chegue o momento que eu consiga ser decisivo como o Evandro foi hoje - afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários