Publicidade

Header Ads

Praia Clube quer vitória para se recuperar Superliga


Praia Clubee São Caetano fazem duelo de recuperação nesta sexta-feira
A décima rodada da Superliga feminina 13/14 vai ser realizada nesta sexta-feira (13), e o Banana Boat/Praia Clube (MG) enfrentará, em Uberlândia (MG), a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), a partir das 19h30. O time mineiro está em quinto lugar, com 15 pontos, e a equipe paulista ocupa a oitava posição, com um a menos.

As donas da casa vinham de uma sequência ruim de derrotas nas últimas três rodadas, quando enfrentaram justamente as três equipes mais bem colocadas na competição: Molico/Nestlé (SP), Unilever (RJ) e Vôlei Amil (SP). Mas a reação do grupo começou no último confronto pelo torneio nacional, quando as comandadas de Spencer Lee atuaram em casa e bateram o Brasília Vôlei (DF) por 3 a 2, como explica Aline.
"Conversamos sobre a importância do jogo para voltar a vencer, porque estávamos chateadas com as derrotas - até por termos jogado bem contra Unilever e Vôlei Amil", relembrou a central, que atuou no time do ABC Paulista na última temporada. "Esse reencontro com o ex-time deixa um pouco mexida, mas é aquilo: 'Amigos, amigos; voleibol à parte. Fora de quadra gosto muito delas, mas dentro do ginásio eu quero que o Praia vença", explicou.
Sobre as adversárias desta sexta-feira, Aline destacou o tempo de preparação maior das oponentes e o bom bloqueio realizado pelo time de Hairton Cabral.
"O time delas é novo e rápido, e está vindo com muita vontade. Tentamos afiar bem nosso ataque para evitar e explorar o bloqueio delas, que sabemos que é muito bom. Elas também tiveram mais tempo para se preparar, já que jogaram o Campeonato Paulista", disse a jogadora.



Postar um comentário

0 Comentários