Publicidade

Header Ads

RJ Vôlei defende invencibilidade contra o Minas fora de casa


Time carioca terá pela frente o Minas. Foto: Divulgação/Minas

O RJ Vôlei vai até Belo Horizonte defender sua invencibilidade de oito jogos na Superliga. A equipe enfrenta o Vivo/Minas nesta quarta-feira, às 19h30. A partida reúne cinco campeões da Copa dos Campeões: do lado mineiro, os ponteiros Maurício Borges e Lucas Loh; do lado carioca, o levantador Bruninho, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mário Jr.

Lucas Loh afirma que seu período na Seleção Brasileira pode ajudá-lo a ter mais confiança no duelo desta quarta. "Senti que voltei com uma motivação muito grande, querendo mostrar serviço para ser lembrado sempre. Estou cada vez com mais vontade de ocupar o meu espaço em quadra. E, justamente por ter estado ao lado dos jogadores que estarão do outro lado da rede amanhã, sei que teremos um jogo dificílimo. Vamos jogar contra os melhores", comentou o ponteiro de 22 anos.

Apesar de saber das dificuldades que encontrarão, Loh sabe que o foco tem que estar num bom jogo de sua equipe. "Eles ainda não perderam e vamos tentar quebrar a invencibilidade do RJ Vôlei. Para isso, temos que focar na nossa equipe, no que precisamos que fazer em quadra para conseguir o resultado. Temos que crescer como time e impor o nosso ritmo de jogo", explicou.

A preocupação não é apenas do Minas. Thiago Alves sabe dos problemas que o RJ Vôlei terá pela frente. "O nosso time perdeu um pouco do entrosamento por estarmos fora, com a seleção, mas ficamos felizes pela vitória sobre o Brasil Kirin, no último sábado. Agora temos uma sequência pesada, contra times fortes como o Minas e o Sesi, mas continuamos invictos na competição e queremos manter esse nível", afirmou o ponteiro.



Postar um comentário

0 Comentários