Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro derrota Moda/Maringá fora de casa


Foto da notícia


O Sada Cruzeiro (MG) conseguiu sua nona vitória na competição após 1h16, sobre o Moda/Maringá (PR), em partida realizada no ginásio Chico Neto e válida pela décima rodada da Superliga masculina 13/14 – 3 a 0, parciais de 12/21, 19/21 e 11/21. O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, com 13 pontos, enquanto o cubano Leal foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei – ambos jogadores do time vencedor.

Em entrevista na saída de quadra, o ponteiro, que marcou 11 vezes durante o embate, revelou o motivo da ótima campanha do time mineiro até aqui.

"O segredo é a união. É um grupo muito unido e que tem a mesma mentalidade, que é a de ganhar, ganhar e ganhar", afirmou Leal.

O jogo começou equilibrado, chegando à primeira parada técnica com apenas um ponto de vantagem do time mineiro: 7/6. Na sequência da parcial, o Sada Cruzeiro foi superior e venceu por 12/21.

No segundo set, os comandados de Douglas Chiarotti tiveram bom início, abrindo boa vantagem no começo, mas a partida foi empatada na segunda parada técnica em 14/14, e a equipe de Minas Gerais fez 2 a 0 com um 19/21.

No que seria a última parcial, foram três aces e saques muito bem realizados pelo Sada Cruzeiro, que dificultaram bastante a recepção do Moda/Maringá, permitiram aos visitantes se distanciarem no início – chegando a fazer 3/11 – e finalizarem o jogo em 11/21.

O resultado deixou a equipe mineira isolada na liderança, com 27 pontos, enquanto o Moda/Maringá caiu duas posições após a vitória de Kappesberg Canoas (RS) e São Bernardo Vôlei (SP), ocupando agora a sétima colocação, com 11 pontos.




Postar um comentário

0 Comentários