Publicidade

Header Ads

São Caetano vence Rio do Sul e sobe para a quinta posição

O São Cristóvão Saúde/São Caetano voltou a vencer na Superliga Feminina depois de duas rodadas. Nesta terça-feira, a tradicional equipe do ABC Paulista superou o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0, parciais de 21-12, 21-09 e 24-22, no Gináso Lauro Gomes, pela 11ª rodada.

Com 12 pontos de Thaisinha e 11 de Sabrina, as comandadas de Hairton Cabral mostraram superioridade frente ao rival. Quem também se destacou foi a central Roberta, responsável por 10 pontos, sendo seis em bloqueios. Ela ainda recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Com o resultado, o São Caetano chegou à sexta vitória e subiu para a quinta colocação na tabela. A equipe tem agora 18 pontos, empatada com o Brasília Vôlei, mas em vantagem no saldo de sets. O Rio do Sul segue com apenas quatro pontos, na 13º posição.

O técnico do time catarinense, Rogério Portela, lamentou que suas comandadas ainda esbarrem na falta de preparo diante de equipes mais qualificadas. Seu maior destaque no jogo foi a oposto Natiele, com 9 acertos.

– A gente discute algumas alternativas que às vezes dão certo em alguns momentos, mas outras vezes falham. Eu vejo que o grupo tem tentado melhorar a cada jogo, só que esbarra em adversários mais preparados. Agora é voltar aos treinos e continuar lutando no campeonato – disse.

Os dois times voltam à quadra na próxima sexta-feira. O São Caetano medirá forças com o Pinheiros, às 20h30, novamente em seu ginásio, enquanto o Rio do Sul tentará a recuperação diante do Minas, às 20h15, no Artenir Werner.


Postar um comentário

0 Comentários