Publicidade

Header Ads

Sesi vence Montes Claros na ultima partida do turno


Foto da notícia

Abrindo a décima primeira rodada do turno da Superliga masculina 13/14 de vôlei, a equipe do Sesi-SP superou o Montes Claros Vôlei (MG) em 2h15 jogando em seus domínios, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Acesse VIDEOS de VOLEIBOL
 
No primeiro set, os donos da casa saíram na frente aliando um ataque preciso e o bom do trabalho do bloqueio, responsável por seis pontos: 21/15.
Mas após o intervalo quem voltou disposto a reverter a desvantagem foi o time de Montes Claros, que conseguiu igualar a partida após alguns erros adversários: 20/22.
E a reação prosseguiu na terceira parcial, quando o ataque mineiro brilhou com 14 acertos e garantiu a virada com um 18/21.
No que poderia ser o último set, mais um empate no duelo, quando o time paulista voltou a usar bem o bloqueio e fechar a parcial em 21/13.
No tie-break, os visitantes chegaram a abrir 1/4 no marcador, mas o ponteiro Lucarelli brilhou, conduzindo a equipe ao empate e à virada logo em seguida, para festa da torcida presente no ginásio do Sesi Vila Leopoldina: 15/13.
O ponteiro Murilo, do time da capital paulista, foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. Foi mais um passo do jogador, que vem em processo de recuperação física, em direção à boa forma, que o levou à duas olimpíadas com a camisa da seleção brasileira (2008 e 2012). Já seu companheiro Lucarelli, atual ponteiro do grupo comandado técnico Bernardinho, foi o maior pontuador do duelo, com 20 acertos.


Postar um comentário

0 Comentários