Publicidade

Header Ads

Thaisa é a melhor jogadora do Volei brasileiro em 2013


Thaisa recebe troféu de melhor do vôlei: 'Muito feliz'

Usando um longo vestido preto, central do Osasco apostava na companheira Sheilla como vencedora da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico 2013, em São Paulo

Por São Paulo

6 comentários
prêmio brasil olímpico vestidos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O ano de 2013 foi especial para Thaisa. Destaque do time de Osasco, líder absoluto da Superliga feminina, e uma das principais armas da seleção brasileira do técnico José Roberto Guimarães, 100% na temporada, a central bicampeã olímpica foi eleita a melhor jogadora de vôlei pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). 

Durante a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, nesta terça-feira, no Teatro Bourbon Shopping, em São Paulo, a jogadora de 1,96m chorou na hora do Hino Nacional, exibiu muita elegância e foi modesta ao comentar sua escolha.  

- Foi um ano muito bacana. Fiquei surpresa de verdade, deu até um frio na barriga quando eu soube. O meio é muito coadjuvante. Eu deixo para a Sheilla, que recebe muitas bolas, o jogo inteiro. Fiquei surpresa e muito feliz também - afirmou Thaisa.

 - Eu fiquei muito contente. Estava saindo do amigo secreto do Osasco, e o Luizomar (de Moura, técnico) deu um discurso básico, me parabenizando, dizendo que todos têm orgulho de mim. Mas o vôlei é um esporte coletivo. Não fosse por eles, eu não conseguiria. Eu devo muito ao grupo. Não posso ser individualista. Eu me destaquei por conta do grupo, tanto na seleção como no clube.

Informações do GloboEsporte.com



Postar um comentário

0 Comentários