Publicidade

Header Ads

Unilever assume 2ª colocação com vitória sobre o Sesi-SP

Foto da notícia


A Unilever (RJ) venceu o Sesi-SP e com o resultado positivo rendeu ao time carioca a segunda posição na tabela da Superliga feminina de vôlei 13/14, com 23 pontos. A vitória por 3 sets a 1 (21/13, 21/15, 14/21 e 21/18) aconteceu no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), em 1h40 de jogo.

A ponteira Mihajlovic abriu o placar do jogo. Com a própria sérvia no saque, a Unilever fez 4/0 e forçou o técnico Talmo a pedir tempo. Na volta, no bloqueio, a equipe carioca ainda fez 5/0. O jogo seguiu tranqüilo para a equipe visitante, que abriu 11/2. Contando com bom aproveitamento no bloqueio, a Unilever fez 18/9. E, no erro do Sesi-SP a equipe do Rio de Janeiro venceu por 21/13.

A Unilever abriu 2/0 no início do segundo set, mas o Sesi-SP empatou. No ponto de saque de Carol, a equipe carioca fez 6/3 e Talmo pediu tempo. Depois de duas grandes defesas da líbero Fabi, Juciely bloqueou e conseguiu o ponto para o time do Rio: 8/5. A ponteira Mari entrou em quadra pelo time do Sesi-SP e deu novo ânimo ao grupo. A equipe paulistana, então, diminuiu a vantagem adversária: 13/12. Mas a Unilever voltou a abrir (16/12) e fechou em 21/15.

O terceiro set começou mais uma vez com vantagem para a Unilever (5/1). Mas o Sesi-SP não se entregou e chegou ao empate em 6/6. Com a central Fabiana, o time paulistano assumiu o comando do marcador: 9/8. A equipe da casa colocou cinco pontos de diferença em 16/11 e o técnico da Unilever, Bernardinho, pediu tempo. Mas o time de Talmo seguiu embalado e fechou o set em 21/14.

Animado pela vitória na parcial anterior, o Sesi-SP voltou bem e fez 2/0. No bloqueio, o time da casa fez 4/1. A equipe paulistana ainda fez 6/2 e a Unilever encostou em 6/5. Com a sérvia Mihajlovic, o time do Rio deixou tudo igual: 8/8. A Unilever virou o placar e colocou dois de vantagem na reta final: 19/17. No fim, melhor para o time do Rio de Janeiro por 21/18.

Mesmo com a derrota do time paulista, a ponteira Priscila Daroit, do Sesi-SP, foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos. Já a líbero da Unilever, a bicampeã olímpica Fabi, foi eleita a melhor do jogo e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei em mãos.

O Sesi-SP volta à quadra na próxima SEXTA-FEIRA (13.12), às 20h, quando enfrentará o São Bernardo Vôlei (SP), em casa, no ginásio da Vila Leopoldina. Já a Unilever voltará a jogar em casa, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Brasília Vôlei (DF) no mesmo dia, às 21h30. A partida terá transmissão do canal SporTV.



Postar um comentário

0 Comentários