Publicidade

Header Ads

Douglas Cordeiro agradece a torcida após vitória na Copa do Brasil


O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para avançar à semifinal da Copa Brasil de vôlei. Pelas quartas de final, fez 3 sets a 0, com parciais de 21-14, 21-18 e 21-16 , no Ginásio do Riacho, em Contagem, contra o São Bernardo. O central da equipe mineira, Douglas Cordeiro, agradeceu à torcida pelo apoio.

- O carinho que a torcida tem com a gente, que está sempre dentro de quadra, ralando, buscando resultados, é gratificante demais. É uma satisfação a mais vencer recebendo essa homenagem. Hoje jogamos bem, mas ainda temos que melhorar e procurar manter o volume de jogo, evitar oscilações como a do segundo set de hoje - disse.

Vice-líder da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro volta a jogar pela Copa Brasil no próximo dia 23, em Maringá (PR), contra o Vôlei Brasil Kirin, que eliminou o Vivo/Minas nas quartas de final.

- Vamos encarar o time do Campinas, que sempre joga bem contra a gente, e temos que ir com tudo para quebrar essa vontade deles - acrescentou Douglas.

A Copa Brasil é disputada entre os oito melhores times do primeiro turno da Superliga Masculina, e tem o formato de mata-mata em jogo único. O campeão da competição ganhará uma vaga no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que, por sua vez, oferece vaga no Mundial.

O Cruzeiro, porém, já tem vaga garantida no Mundial de Clubes, pois será o anfitrião da competição, que será em maio.



Postar um comentário

0 Comentários