Publicidade

Header Ads

Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas em ensaio

filho de Jaqueline e Murilo com as medalhas (Foto: Roni Sanches / Divulgação)
Com menos de um mês de vida, Arthur, filho de Jaqueline e Murilo, apareceu em diversas poses para um ensaio fotográfico especial, também conhecido como "newborn", feito com bebês recém-nascidos. O filho do casal 20 do vôlei, nascido em 19 de dezembro, foi clicado usando as medalhas olímpicas conquistadas pelos pais nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012, duas pratas de Murilo e dois ouros de Jaqueline.
Apesar do desejo de ter o filho através de parto normal, a médica optou pela cesariana. Durante o parto foram recolhidas células-tronco do cordão umbilical que ligava a mãe e o bebê. O objetivo é armazená-las caso Arthur precise passar por algum tipo de tratamento no futuro. Segundo Jaqueline, atualmente, há tratamentos para cerca de 100 doenças do sangue utilizando células-tronco. O menino é o primeiro filho da bicampeã olímpica de vôlei com o capitão da seleção brasileira.
A ponteira acredita que pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a jogadora tem até lá para definir seu futuro.
Mesmo com Jaqueline fora da seleção, a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães venceu todos os cinco títulos que disputou na temporada. A mais recente foi a Copa dos Campeões, no Japão.

Murilo, por sua vez, voltou às quadras três dias depois do nascimento do filho, defendendo as cores do Sesi-SP pela Superliga. Na ocasião, o time do pai de primeira viagem venceu o Taubaté por 3 sets a 0, parciais 21/19, 21/15 e 21/15, em 1h05m. O atleta deixou a quadra com apenas dois pontos.



Postar um comentário

0 Comentários