Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco bate Minas e mantém invencibilidade


O Molico/Osasco segue impecável na Superliga Feminina. Mesmo desfalcado de Sheilla, Adenízia e Fabíola, com um quadro infeccioso viral, a equipe alcançou sua 18ª vitória, desta vez contra o Decisão Engenharia/Minas, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 19-21, 21-19, 21-17 e 21-17, em casa, nesta sexta-feira, em duelo válido pela quinta rodada do segundo turno.
Com o resultado, o time se manter líder invicto do torneio, agora com 52 pontos. Já o Minas continua em 12º, com 11. O destaque da vitória foi a central Thaísa, que terminou como maior pontuadora da partida, com 19 acertos. A sérvia Sanja também teve boa atuação e marcou 16 pontos. Ela destacou a superação da equipe, que jogou com três desfalques. Elas foram substituídas pela levantadora Ana Maria, pela central Marjorie e pela ponteira Gabi.
- Nós sabíamos que o jogo seria difícil porque estávamos sem três grandes jogadoras. Mesmo sem elas jogamos juntas, seguimos as orientações do treinador e conseguimos conduzir o jogo a nosso favor. Sabíamos que o Minas iria tentar aproveitar quando viram que estávamos sem estas jogadoras e tivemos dificuldades porque iniciamos a partida com um pouco de nervosismo. Acho que fizemos um bom jogo, mas cometemos erros tolos que não deveríamos ter cometido. O mais importante é que vencemos e estou muito feliz que conseguimos os três pontos - analisou Sanja.
Agora, o próximo desafio do Osasco será o Sul-Americano, que começa no dia 5 de fevereiro, na cidade paulista. Já o Minas irá receber a Unilever no dia 11, pela Superliga.
São Bernardo bate Uniara/Afav fora de casa
Em outro jogo da rodada, o São Bernardo visitou o Uniara/Afav em Araraquara (SP) e levou a melhor. A equipe venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 21-12 e 21-14.


Postar um comentário

0 Comentários