Publicidade

Header Ads

RJ Vôlei perde em casa para o São Bernardo na Superliga


O RJ Vôlei perdeu mais uma partida na Superliga Masculina. Neste sábado, a equipe carioca foi superada em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pelo São Bernardo, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno. O time paulista venceu por 3 sets a 1, parciais de 21-16, 17-21, 21-12 e 21-14. Apesar do revés, a equipe carioca se mantém na quarta colocação. O São Bernardo é o oitavo.

Vale lembrar que o RJ Vôlei vive grave crise financeira. A equipe perdeu o patrocínio da OGX, do empresário Eike Batista, e isso causou uma debandada de jogadores por conta dos salários atrasados. Deixaram o time o central Maurício, o levantador Bruninho, os ponteiros Thiago Sens e Thiago Alves e o oposto Leandro Vissotto.

Neste sábado, o maior pontuador da partida foi Leozão, do São Bernardo, com 19 pontos. Pelo RJ Vôlei, Vinícius e Ualas anotaram dez pontos cada.

O RJ Vôlei volta a jogar no dia 1º de fevereiro contra o Voltaço, fora de casa. Já o São Bernardo encara o Montes Claros, na mesma data, em casa.



Postar um comentário

0 Comentários