Publicidade

Header Ads

Rodrigão irá atuar em nova posição em jogo do RJ Vôlei


Improvisado algumas vezes na posição durante a Superliga, o central Rodrigão irá atuar oficialmente como ponteiro no próximo duelo do RJ Vôlei, contra o Volta Redonda, fora de casa, neste sábado, às 20h (de Brasília).
O campeão olímpico analisou seu desempenho na nova função e disse que irá se apoiar na experiência para fazer um bom papel. O RJ Vôlei é o quarto colocado da Superliga, com 31 pontos. Já o Voltaço é o 11º, com dez.
- Em algumas partidas anteriores já fui utilizado na ponta, mas amanhã (sábado) será mesmo a primeira vez que vou entrar em quadra para cumprir esse papel. É diferente, claro, mas procuro usar minha experiência para compensar qualquer dificuldade que possa encontrar - analisou o central.
A medida foi necessária após a saída de jogadores do elenco por conta do fim do patrocínio da OGX. O RJ Vôlei chegou a pleitear a contratação de novos atletas com os outros times da Superliga, mas não obteve sucesso.
- Nosso elenco está reduzido e algumas improvisações acabam sendo necessárias. O Marcelo Fronckowiak conversou comigo e me coloquei à disposição para colaborar no que a equipe precisar. Afinal, o momento é de união do grupo - disse Rodrigão.


Postar um comentário

0 Comentários