Publicidade

Header Ads

Sesi vence Rio do Sul pela Superliga Feminina


Fabiana vôlei Sesi (Foto: Divulgação)

O Sesi não deu chances ao Rio do Sul e venceu mais uma na Superliga Feminina de vôlei. Com grande atuação de Fabiana, capitã de Zé Roberto Guimarães na seleção brasileira e responsável por 11 pontos, o time paulista venceu, dentro de casa,  por 3 sets a 0, parciais de 21/18, 21/18 e 21/16, em 1h25min de jogo, em partida válida pela segunda rodada do returno da competição. Do lado catarinense, Nati fez 13 pontos mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe.

O jogo não foi fácil. Errando pouco, o Rio do Sul apertou no primeiro set e só cedeu a derrota no fim, caindo por 21/18. O segundo set teve o mesmo panorama. Sem deixar as paulistas abrirem, as visitantes se mantinham no jogo. Na hora de decidir o set, porém, a equipe acabou derrotada por 21/18. No último set, já entregue, o Rio do Sul acabou sendo presa fácil e o triunfo paulista veio com mais tranquilidade, por 21/16.

- A equipe está um pouco cansada. Sei que não é uma desculpa, mas deu para perceber isso no jogo. Cometemos alguns erros, mas é um campeonato atrás do outro. Tivemos essa derrota na Copa Brasil, e agora é descansar o máximo e pensar nós próximos jogos da Superliga - frisou Fabiana.

Na próxima rodada da Superliga o Sesi, atual sexto colocado, encara o Minas Tênis Clube, na sexta-feira, dia 24, às 19h, novamente na Vila Leopoldina, em São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários