Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas perde para Juiz de Fora na Arena Vivo


  http://minastenisclube.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Vivo-Minas-x-UFJF.jpg

Em um jogo muito duro na Arena Vivo, na noite desta quarta-feira, a UFJF venceu a Vivo/Minas por 3 sets a 2, com parciais de 21/16, 11/21, 21/17, 14/21 e 15/8. Os destaques do jogo foram da UFJF, o ponteiro Japa foi o maior pontuador, com 15 pontos, enquanto o central Victor Hugo foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Esta foi a primeira derrota da Vivo/Minas no segundo turno da Superliga e, com o resultado, a equipe permanece em quinto lugar na tabela de classificação, com 29 pontos, dois a menos que o quarto colocado RJ Vôlei.

Para o técnico Horacio Dileo, a equipe minastenista não jogou bem e o resultado da partida foi justo. "A UFJF fez um grande jogo e mereceu a vitória. A Superliga é uma competição muito equilibrada, não jogamos bem taticamente e o resultado foi justo".

O jogo

Vivo/Minas e UFJF começaram bem o jogo desta quarta-feira, trocando pontos e alternando na liderança do placar. Após a primeira parada técnica, o time minastenista se desconcentrou e, sem conseguir virar bolas, viu o adversário abrir ampla vantagem (16 a 10). No fim, vitória para o time do interior de Minas Gerais por 21 a 16.

O segundo set foi do meio de rede Henrique. Com três pontos de bloqueio e um de saque, o jogador colocou a Vivo/Minas de volta no jogo. Mais concentrada, a equipe dominou a parcial e fechou em 21 a 11, em mais um ponto de Henrique.

Os dois times entraram ligados no terceiro set e voltaram a equilibrar forças na partida. Mas, com bom aproveitamento no bloqueio e no ataque, e contando com os erros da equipe minastenista, a UFJF passou à frente. Firme no jogo, o time de Juiz de Fora venceu mais um set: 21 a 17.

Em mais um início de set muito equilibrado, as duas equipes trocaram pontos até o segundo tempo técnico. A partir daí, a Vivo/Minas passou à frente e, em mais um bom momento de Henrique na partida, com dois pontos de saque consecutivos, a equipe abriu 19 a 13. Fim de set e vitória minastenista: 21 a 14.

No tie-break, a UFJF começou melhor e não deu chances para a Vivo/Minas. Superior em todo o set, o time visitante fez 15 a 8 e fechou a partida em 3 sets a 2.


Postar um comentário

0 Comentários