Publicidade

Header Ads

Bernardinho convoca a torcida para confronto entre Unilever Vôlei e Sesi



O Unilever Vôlei receberá o Sesi nesta sexta-feira (21), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O confronto, entre dois dos favoritos ao título da Superliga, promete ter casa cheia, afinal são os dois últimos campeões sul-americanos em quadra, que contam com boa parte das jogadoras da seleção brasileira. Os ingressos custarão R$ 15 para as cadeiras e R$ 10 para arquibancada, ambos com meia-entrada para estudantes. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm gratuidade.

Para atrair ainda mais a torcida da equipe carioca, Bernardinho fez uma convocação. O treinador sabe que a partida será decidida em detalhes e quanto mais pressão colocada no adversário, melhor para as donas da casa.

“Precisamos muito de nossa torcida. Convoco nossos fãs a fazerem uma festa bonita amanhã (sexta), contra o Sesi. Eles estão em ascensão e contam com a Dani Lins e a Fabiana em uma grande fase. Esperamos o ginásio cheio para nos ajudar a tentar sair com mais uma vitória”, afirmou o treinador.

As armas do Sesi citadas por Bernardinho estão no radar das jogadoras do Unilever Vôlei. Segunda melhor bloqueadora da Superliga 13/14, com 31,91% de ações bem sucedidas, a meio de rede Carol revelou que ela e suas companheiras já estudaram, e muito, o Sesi. E a maior preocupação não é com ninguém do outro lado da rede, mas em sacar bem.

“Será um jogo complicadíssimo e sabemos disso. Estamos estudando muito o Sesi, que está vivendo uma grande fase. A Dani Lins e a Fabiana estão crescendo na competição. As bolas rápidas com as meios de rede são as mais usadas, de segurança, delas. Mas as ponteiras, Dayse e Suelle, também jogam com bolas rápidas e precisamos ficar bem atentas. Para tentar imprimir nosso ritmo e atrapalhar o jogo delas, temos que sacar bem. Assim conseguiremos tirar o passe das mãos da Dani, diminuindo a velocidade das bolas para pegá-las no bloqueio”, analisou Carol.

O Unilever Vôlei ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação da Superliga 13/14, com 52 pontos. O Sesi vem logo atrás, na quarta, com 38.


Postar um comentário

0 Comentários