Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei joga pela primeira vez no Nilson Nelson




Apresentado em 25 de julho do ano passado, o Brasília Vôlei sempre mandou seus jogos no Sesi de Taguatinga Norte. Pela Superliga Feminina, foram nove apresentações no local. Hoje, a equipe vai dar um passo maior. O time candango fará o duelo contra o Praia Clube, de Uberlândia (MG), no Ginásio Nilson Nelson. Será a primeira vez do grupo no principal ginásio da cidade, e a expectativa é lotar o setor inferior do local, que conta com cerca de 3 mil cadeiras. Na terça-feira, no mesmo lugar, há encontro marcado com o Rio de Janeiro, de Bernardinho.

“Fico muito feliz em saber que a gente conquistou o coração de uma galera”, comemora a idealizadora do time, a ex-atleta Leila Barros. De acordo com a direção da equipe, nos jogos no Sesi, os 1,3 mil ingressos disponibilizados costumam ser vendidos. Por isso, os torcedores chegam cedo e formam longa fila na porta do ginásio. “Como no Nilson Nelson cabe mais gente, esperamos que a torcida compareça em peso”, diz a levantadora Camilla Adão.

Um dos apaixonados pelo Brasília Vôlei é o enfermeiro Fernando Zampollo. Ele se esforça para não perder nenhuma partida desde que o time estreou, em uma rodada de amistosos, em setembro de 2013. “Estou sempre de plantão no sábado, mas peço para um colega trocar e me cobrir. Assim, consigo assistir aos jogos”, conta. O gastrônomo Joaber Marini também se diz fanático pelo esporte. “Nas Olimpíadas, eu largo tudo para assistir às partidas da Seleção, peço demissão se for preciso.”




Postar um comentário

0 Comentários