Publicidade

Header Ads

CBV anuncia seleção da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei


A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou na noite desta quinta-feira a Seleção da primeira fase da Superliga Masculina. Na composição do time, três jogadores do líder Sada/Cruzeiro chamaram a atenção nas estatísticas e "cavaram uma vaga" na equipe.

A Seleção teve como base os líderes das estatísticas na primeira fase e foi formado por três jogadores do Cruzeiro, dois do Brasil Kirin, de Campinas, que terminou a fase na terceira posição e, curiosamente um jogador do antepenúltimo colocado e do último da Liga.

O primeiro em ataque, quinto em saque e oitavo em defesa, Yoandy Leal do Cruzeiro é o ponta da equipe. Wallace, terceiro em ataque e quarto em saque, também do Cruzeiro, é o oposto e, fechando a trinca do time mineiro, o levantador William, primeiro no quesito.

Do Brasil Kirin, mais dois indicados: os centrais Gustavo e Vinícius. O primeiro, foi o melhor no bloqueio, enquanto Vinícius foi o sexto no mesmo quesito e melhor em saque.

Do último colocado, Montes Claros, vem o líbero Tiago, quarto em defesa e recepção. E completando o time, Contreras, do antepenúltimo Taubaté, foi escolhido como ponta, tendo o sétimo melhor ataque e recepção da Liga.



Postar um comentário

0 Comentários