Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco pode bater recorde de vitórias seguidas contra Praia Clube

Grandes recordes geralmente são minimizados por atletas e treinadores do vôlei brasileiro. Mas no Molico/Osasco ninguém esconde a satisfação com a chance de entrar para a história como único time a conquistar 20 vitórias seguidas na Superliga Feminina.

É o que vai acontecer com as comandadas de Luizomar de Moura em caso de triunfo sobre o Banana Boat/Praia Clube, hoje, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Na última quarta-feira, o Molico igualou o recorde da Unilever, que na temporada 2011/2012 emplacou 19 vitórias consecutivas na competição nacional.

– É uma marca importante e que deixa esse grupo marcado na história da Superliga e do voleibol brasileiro – destacou Luizomar.

O Molico/Osasco é o atual líder e única equipe invicta na Superliga. Do outro lado, vai encarar um elenco respeitável, que tem como destaques a campeã olímpica Mari e a cubana Herrera. Mas a fase das mineiras não é das melhores. O grupo de Spencer Lee vem de três derrotas e ocupa a quinta posição na tabela.

Já o bom momento do atual campeão paulista só chegou a ser abalado pela perda do título do Campeonato Sul-Americano de Clubes para o Sesi-SP, no último domingo. Mas as jogadoras garantem terem superado o fato. Embora não tenha garantido vaga no Mundial de Clubes, o time de Osasco ainda pode ser convidado pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

–-  Sair da dificuldade de uma derrota que mexeu conosco para uma vitória batendo recorde é muito bacana – disse a central Thaisa.



Postar um comentário

0 Comentários