Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence Amil/Campinas e aumenta vantagem na Superliga

Osasco (Foto: Moisés Nascimento/FotoJump/Divulgação)

No duelo entre líder e vice-lider da Superliga feminina, melhor para o Molico/Osasco que derrotou o Vôlei Amil nesta sexta-feira, no ginásio José Liberatti, em Osasco. As meninas comandadas por Luizomar de Moura venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 22/20, 17/21 e 21/17.

A equipe de Osasco impôs a quinta vitória no ano sobre o time de Campinas. Foram seis confrontos em 2014, sendo três pelo Campeonato Paulista, dois pela Superliga e uma pela Copa Brasil.

O primeiro set da partida foi muito disputado, Molico/Osasco e Vôlei Amil ultrapassaram a barreira dos 21 pontos. A equipe da Grande São Paulo levou vantagem e fechou o marcador em 25 a 23, com grandes atuações das estrangeiras Caterina e Sanja.

O segundo set foi decidido a favor do Molico/Osasco graças ao desempenho de Thaísa, com cinco pontos na parcial. A equipe comandada por Luizomar de Moura venceu por 22 a 20, marcando 2 sets a 0 no placar geral da partida.

A equipe comandada por José Roberto Guimarães reagiu no terceiro set da partida, com grande participação de Kristin. O Vôlei Amil terminou como vencedor da parcial pelo placar de 21 a 17.

O quarto set mostrou o poder ofensivo do Molico/Osasco. Caterina e Sheilla lideraram a pontuação da equipe da Grande São Paulo na parcial, com cinco pontos para cada atleta. As meninas comandadas por Luizomar fecharam a etapa em 21 a 17, conquistando a vitória por 3 sets a 1.

O destaque da partida foi a italiana Caterina Bosetti com 14 pontos, que acabou sendo eleita a melhor jogadora da partida. Tandara, do Vôlei Amil, fez 23 marcações na partida, sendo a maior pontuadora da partida.

O Molico/Osasco é o líder isolado da Superliga feminina com 64 pontos, seguido pelo Vôlei Amil, com 53 unidades conquistada



Postar um comentário

0 Comentários