Publicidade

Header Ads

Murilo vibra com vitória do Sesi em campo inimigo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN9Aq55mtxaUV_9dluefRuT6-_7_Mv-kx0Ai_kFlkkf1D44HYwgRSntGQuiYFWR7lg1sk-eG0oB88pvSKr4HjT7-vHQCq0Qx56lLSt4lLN6EfW5OjI6LPF09FOxoqaXXmO2W65ExwQX6vX/s1600/Murilo.jpg

Murilo não se destacou pelo número de pontos marcados na vitória do Sesi-SP sobre o Sada Cruzeiro, no último sábado. Mas a liderança e a experiência do veterano em quadra lhe renderam um Troféu VivaVôlei, dado pela comissão técnica da equipe vencedora ao melhor jogador em quadra.

Em cinco sets disputados, o ponteiro anotou oito pontos, sendo seis em ataques e dois em bloqueios. Porém, mais do que o prêmio recebido, ele comemorou o resultado da batalha diante do time mineiro e de sua fanática torcida, que fez de tudo para desestabilizar os visitantes.

– Aqui é um campo bem difícil de ganhar e eles têm uma equipe muito forte, com um elenco bom há vários anos e que, por isso, tem um bom entrosamento. Hoje viemos com um propósito de fazer um bom jogo, e o nosso time esteve atento. Esse confronto vai ser sempre jogo duro e o público só tem a ganhar. A vitória foi muito importante, pois a nossa equipe precisa vencer – destacou o ponteiro.

O Sesi volta a jogar contra o RJ Vôlei no próximo sábado, às 21h30, na Vila Leopoldina, ainda pela 10ª rodada do returno da Superliga. Como tem uma partida a menos que o líder Cruzeiro, o time paulista, segundo colocado, ainda pode terminar a fase classificatória na primeira colocação.

– Agora esperamos pelo retorno do Serginho e do Sidão para o playoff – completou Murilo, em referência ao líbero e o central, que estão no departamento médico.



Postar um comentário

0 Comentários