Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno pede regularidade ao Brasília Vôlei


O time do Brasília Vôlei lutou, mas em um jogo muito disputado acabou derrotado pelo Pinheiros por 3 a sets a 2 (parciais de 21x15, 18x21, 20x22, 21x11 e 17x15) no Ginásio Henrique Villaboim, nesta terça-feira (18), em São Paulo.

Maior pontuadora do jogo pelo lado da equipe brasiliense com 19 pontos, Paula Pequeno lamentou a derrota após estarem à frente no placar depois do terceiro set. "Tínhamos grandes possibilidades de ganhar, acho que faltou eficiência, lucidez e serenidade para finalizar o jogo", explica.

"O sistema de bloqueio e defesa pode ser melhor nas próximas partidas, já que o sistema defensivo é muito importante no voleibol feminino. Então vamos analisar tudo e pensar nos próximos jogos", comenta a ponteira, uma das mais experientes do time.

Após a derrota por 3 a 2, que rendeu um ponto na classificação, o time do Brasília Vôlei ocupa a quinta posição da Superliga, agora com 35 pontos. "Todo mundo quer ficar entre os oito para se classificar, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos começar a enfrentar as grandes equipes, então temos de pensar sempre no próximo, para não atropelar nada", conclui Paula.

O próximo jogo dos cinco que restam para o Brasília Vôlei na fase de classificação será na sexta-feira (20), diante do Praia Clube, em Brasília. Depois disso, a equipe terá jogos complicados, já que enfrenta os quatro primeiros colocados nas últimas rodadas: Rio de Janeiro (casa), Sesi (fora), Osasco (casa) e Campinas (casa).


Postar um comentário

0 Comentários