Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence na Superliga e se mantém firme rumo aos playoffs


O Praia Clube segue sonhando com os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei ao vencer o São Caetano, na noite desta segunda, por 3 sets a 1. A equipe, comandanda por Spencer Lee, chegou à quinta colocação na Liga e, faltando 3 rodadas para o encerramento da primeira fase, segue na luta pelos playoffs.

A oposto do Praia Clube, Monique, foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos e a ponteira Mari, recebeu o Troféu VivaVôlei, de melhor jogadora da partida.

- Sabíamos que o São Caetano não é fácil, que jogar aqui é complicado, já que elas têm boas atacantes e bloqueadoras e o time apresenta um time de volume. Nós demos muitos pontos em erros, mas ainda estamos buscando o acerto de bola ideal para deslanchar. Temos mais três jogos para tentar acertar isso antes do playoff. De qualquer forma, nosso passe está saindo, o bloqueio está chegando e estamos conseguindo rodar bola - analisou Mari.

Na 11ª rodada e antepenúltima rodada, o Praia Clube enfrenta a Uniara/AFAF, na próxima sexta feira, às 19h30, em Uberlândia. Já a equipe do ABC Paulista enfrenta o Rio do Sul, no mesmo dia, às 20h15, em Santa Catarina. O Praia Clube ocupa a quinta colocação no torneio e a equipe do São Caetano, é oitava colocada.



Postar um comentário

0 Comentários