Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro está na final do Sul-Americano

Desde 2010, o Sada Cruzeiro não ficou de fora de nenhuma final das competições que participou. E a deste domingo, às 20h30, pelo Campeonato Sul-Americano, será a 14ª decisão seguida disputada pelo elenco patrocinado pelo Grupo Sada. Nesse período, foram 10 títulos conquistados e o clube estrelado já venceu, ao menos uma vez, todos os torneios possíveis para os clubes brasileiros, entre Mundial, Sul-Americano, Superliga e Copa Brasil, incluindo ainda o bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos.

A motivação do time que já conquistou tudo é repetir a dose, em cada competição. É o que fará o elenco da Raposa neste domingo, na busca pelo bi do Sul-Americano, mais uma vez contando com o potente ataque de Wallace.

“Se a gente conquistar o bi, já vamos querer o tricampeonato. Nosso time é assim mesmo, mas vamos com os pés no chão e conscientes do nosso trabalho. Independente do adversário vai ser um jogo muito difícil. Vamos disputar agora mais uma decisão e queremos ganhar”, garante.



Postar um comentário

0 Comentários