Publicidade

Header Ads

São Bernardo adquire confiança após vitória sobre o Canoas

Se confiança era o que faltava para o São Bernardo Vôlei, não falta mais. Com uma vitória maiúscula na última rodada da primeira fase da Superliga Masculina, o time paulista encerrou em sétimo na tabela, avançou aos playoffs e, de quebra, registrou a melhor campanha do time desde a temporada 2010-2011.

Na noite desta quarta-feira, em casa, o São Bernardo fez 3 sets a 0 (21/15, 21/19 e 21/17) no Kappesberg/Canoas, com direito a boa atuação do ponteiro Douglas, responsável por dez pontos. Esta foi a primeira vez na temporada que o time de São Bernardo do Campo venceu um jogo sem perder sets.

Nas quartas de final da competição nacional, enfrentará o Sesi-SP, time atual campeão paulista e vice-campeão da Copa Brasil este ano. O Canoas, por sua vez, enfrentará o Vôlei Brasil Kirin.

- Nós tínhamos condições te ter conseguido uma classificação melhor, mas concretizar esse sétimo lugar foi muito importante. Quartas de final zera tudo. No papel, eles (Sesi) tem um time melhor, mas nessa hora vale tudo. Eles já têm muitas conquistas mas, agora, nós também queremos crescer. Nós temos que dar tudo de nós para chegar no final e não pensar que não demos o nosso melhor - disse o oposto Matheus, que anotou nove pontos contra o Canoas.

O São Bernardo terminou a fase de classificação da Superliga na sétima colocação, com 30 pontos, obtidos em dez vitórias e 12 derrotas. O Canoas, do central Gustavo Endres, termino em sexto, com 31 pontos e 50% de aproveitamento em 22 jogos.



Postar um comentário

0 Comentários