
O Unilever precisou suar a camisa para desbancar o Pinheiros nesta sexta-feira. O time comandado por Bernardinho perdeu dois sets para a equipe paulista, mas reagiu, dominou as adversárias e conseguiu fechar a partida em 3 sets a 2, com parciais de 13/21, 20/22, 21/13, 21/10 e 15/9.
Com o resultado alcançado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time carioca se manteve em terceiro lugar na Superliga feminina, com 49 pontos. A canadense Sarah Pavan foi a maior pontuadora da partida, com 18 pontos, e também acabou eleita como a melhor em quadra. A jogadora ressaltou o trabalho de recuperação das atuais campeãs.
- Fiquei realmente orgulhosa com nossa mudança de postura. Mostramos força para buscar a vitória. No jogo de hoje parece que fomos duas equipes diferentes. Nos dois primeiros sets, erramos muito, demais. Não sacamos bem, recebemos mal as bolas e não conseguíamos pontuar. Depois fizemos nosso jogo e fomos gostando da partida - analisou Sarah.
O Rio de Janeiro deve encarar mais uma partida difícil na próxima terça-feira, desta vez fora de casa. As comandadas de Bernardinho vão a Uberlândia para enfrentar o Praia Clube, que deu trabalho para o Molico/Osasco nesta rodada. No mesmo dia, o Pinheiros recebe o Brasília.

0 Comentários