Publicidade

Header Ads

Sesi dá troco no Sada/Cruzeiro e vence duelo de líderes

O duelo dos líderes da Superliga Masculina teve vôlei de alto nível, emoções e até um apagão. Neste sábado, o Sesi-SP deu o troco no Sada Cruzeiro após a derrota na final da Copa Brasil, ao vencer o time mineiro por 3 sets a 2, parciais de 20-22, 21-16, 21-18, 14-21 e 15-8, em Contagem.

O segundo set foi marcado por uma queda de energia no momento em que o placar apontava 9-6 para o Cruzeiro. A partida ficou paralisada por 26 minutos. O resultado não alterou a posição dos times na tabela. Os mineiros seguem na liderança, com 53 pontos, contra 51 dos paulistas, que têm um jogo a menos.

Sem poder contar com o cubano Leal, desqualificado após se envolver em confusão na partida contra o Vivo/Minas, o time de Marcelo Mendez foi para quadra com o venezuelano Luis Diaz. A equipe saiu na frente, mas assistiu ao crescimento do time do ponteiro Murilo, que acabou premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Na próxima rodada, o Sada Cruzeiro encerra sua participação na fase classificatória diante do RJ Vôlei. A partida acontecerá no próximo dia 26, às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Sesi também tem pela frente o time carioca, mas no próximo sábado, às 21h30, na Vila Leopoldina, ainda pela 10ª rodada.



Postar um comentário

0 Comentários