Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas perde para Montes Claros dentro de casa

 http://minastenisclube.com.br/wp-content/uploads/2014/02/VivoMinas-x-Montes-Claros2.jpg

A Vivo/Minas lutou, mas não conseguiu superar a equipe do Montes Claros Vôlei. Em jogo realizado nesta terça-feira, na Arena Vivo, o time do interior de Minas venceu por 3 sets a 0 (21/16, 22/20 e 21/19). O líbero Brendler, do Montes Claros, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei. O maior pontuador da partida foi Vivalde, com 12 pontos, seguido por Danilo e Filip, com 10 cada.

O primeiro set marcou o equilíbrio entre as duas equipes. Com muita disposição, os times trocaram pontos e brigaram pela liderança no placar. A partir da segunda parada técnica, o Montes Claros Vôlei foi mais eficiente no ataque e fechou em 21 a 16.

Na segunda parcial, o time do interior de Minas voltou melhor e largou na frente. Apático em quadra e cometendo muitos erros, principalmente na recepção, o time minastenista permitiu que o adversário abrisse 14 a 7. Em uma boa reação, a Vivo/Minas contou com os pontos de saque de Henrique e de bloqueio de Bjelica para empatar a partida em 20 a 20. No fim, mais tranquilo em quadra, o Montes Claros Vôlei venceu outro set: 22 a 20.

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida. Os times se alternavam na liderança do placar, sem abrir muitos pontos de frente. Mais consistente em quadra, o time de Montes Claros ficou com a bola do jogo e contou com o erro de saque da Vivo/Minas para fazer 21 a 19 e vencer por 3 sets a 0.

O ponteiro Rapha, que começou o jogo como titular, reconhece que o momento é difícil, mas espera que a equipe consiga reverter a situação. "É complicado esse momento, difícil até para explicar, talvez nos falte um pouco de sorte também. Mas temos que continuar trabalhando e treinando forte para sair dessa situação e voltar a vencer".

O próximo desafio da Vivo/Minas será já na quinta-feira, diante do Sesi-SP, às 18h30, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.Gerais.


Postar um comentário

0 Comentários