Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil busca esquecer derrota contra o Sesi diante do Barueri

O Vôlei Amil, de Campinas, segue como um dos melhores times da Superliga Feminina de Vôlei, ainda que tenha perdido a última partida para o Sesi. Agora, a equipe busca retomar o caminho de vitórias contra o Barueri, a quem venceu no primeiro turno da competição por 3 sets a 1.

A equipe campineira é a atual vice-líder da competição, atrás somente do Osasco, invicto na temporada 2014 da Liga. Em 20 rodadas, a equipe da ponteiro Tandara, conseguiu 17 vitórias, enquanto o Barueri venceu apenas 7.

- Temos um grupo forte e unido, mas precisamos nos doar cada vez mais em quadra e entrar em quadra ligadas desde o início. Meu objetivo, assim como o de todo o time, é errar cada vez menos para conquistar as vitórias que nos levarão ao título da Superliga - afirmou a jogadora.

Já o treinador da equipe, Zé Roberto, crê que a hora é de corrigir falhas para, além de retomar os caminhos das vitórias, chegar com mais força nos playoffs da Liga.

- Nosso maior objetivo é chegar à final da Superliga. Nosso time vem crescendo, apesar dos problemas apresentados na última partida. Vamos lutar para nos apresentar bem e construir o resultado para somar mais três pontos que serão muito importantes para a nossa posição no campeonato - comentou o treinador.

Amil e Barueri se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri. A equipe da casa precisa da vitória para continuar viva na busca da oitava colocação que, atualmente, pertence ao São Caetano, enquanto o Amil, já está garantido nos playoffs e briga para se manter na vice-liderança.



Postar um comentário

0 Comentários