Publicidade

Header Ads

Volta Redonda supera São Bernardo no tie break pela Superliga

O Volta Redonda venceu o São Bernardo por 3 sets a 2 na tarde deste sábado na Ilha São João. A partida marcou a estreia do técnico Fabrício Amaral no comando da equipe do Sul do Rio de Janeiro. Com a vitória, o time da casa alcançou 19 pontos e empurrou a lanterna da competição para o Taubaté.

O novo treinador escalou uma formação muito parecida com a de Alessandro Fadul, demitido na última semana. Bruno Canuto e Fidele foram os destaques da equipe nos dois primeiros sets, vencidos por 21/18 e 21/12. 

O jogo caminhava para uma vitória tranquila, mas os visitantes acordaram. No terceiro set, o São Bernardo errou menos, soube se impor e levou a melhor, por 21/17. Com nova vitória paulista no quarto set, por 21/18, a partida acabou indo para o tie break.

Na etapa decisiva, o Volta Redonda não deixou o filme contra o Taubaté se repetir. Com o bloqueio funcionando e a dupla Mudo e Brunão inspirada, o time não deu chance para o azar e venceu por 15/10.

Na próxima rodada, o Volta Redonda viaja até o Paraná, onde fecha sua participação na Superliga contra o Maringá. Já o São Bernardo recebe o Canoas. As duas partidas são na quarta-feira e começam às 19h.


Postar um comentário

0 Comentários