Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin acerta últimos detalhes para encarar o Sesi-SP



O elenco do Vôlei Brasil Kirin, que está na cidade de São Paulo, onde encara o Sesi-SP, treinou na manhã de hoje, já no palco do duelo válido pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo será realizado na noite desta terça-feira, a partir das 20h30, no Ginásio da Vila Leopoldina.

No período da noite a equipe volta a trabalhar. O treino tático será realizado às 19h30 e o time mostra motivação para o confronto de amanhã.

“Teremos pela frente um adversário de alto nível e que já mostrou sua força muitas vezes nesta temporada. Por outro lado, nosso time vive seu melhor momento e estamos prontos para mais esse desafio. Vamos jogar nosso melhor e, unidos, buscaremos o resultado positivo”, destacou o oposto Rivaldo, um dos principais jogadores da equipe campineira.

Antes da partida o time visitante ainda faz um último treino amanhã, no período matutino. Após o jogo desta terça, Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP voltam a se enfrentar no dia 05.04 (sábado), às 09h30, desta vez no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Se for necessário um terceiro jogo, as equipes entrarão em quadra também no dia 07 (segunda-feira), novamente em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários