Publicidade

Header Ads

Levantadora Naiane é a primeira contratação da Decisão Engenharia/Minas para a temporada 2014/15


Naiane com a camisa da seleção brasileira juvenil

Após o término da temporada 2013/14, a Decisão Engenharia/Minas já pensa no próximo período de competições. A equipe já anunciou a contratação da levantadora Naiane, de 19 anos, que estava no Pinheiros. A jovem atleta já defendeu as seleções brasileiras de base, quando trabalhou com o técnico Marco Queiroga.

"Trabalhar com o Marco Queiroga é muito bom. Já conheço a filosofia dele, isso facilitará minha adaptação ao Clube", disse a nova contratada da Decisão Engenharia Minas, que está contente em defender as cores minastenistas

"Estou muito feliz em acertar com o Minas. É uma ótima oportunidade para crescer, evoluir e conquistar meu espaço", concluiu Naiane.

A jovem levantadora é bicampeã do Sul-americano juvenil com a seleção brasileira. A atleta, que já atuou no Macaé e no Pinheiros, também conquistou a terceira colocação do Mundial Juvenil de 2013 com a seleção.

Ainda como parte do planejamento para a temporada 2014/15, a Decisão Engenharia/Minas já acertou a renovação de contrato do técnico Marco Queiroga. As centrais Val e Emília, a ponteira Maiara e a líbero Laís também já têm vínculo renovado. A equipe ainda busca mais reforços para ter um time forte na próxima temporada da Superliga feminina.

Confira a ficha da nova levantadora minastenista:

Nome: Naiane
Posição: Levantadora
Altura: 1,80m
Naturalidade: Belém (PA)
Nascimento: 29/11/2014
Equipes e títulos: Começou no Tuna Luso (PA), passou pelo Macaé (SP) e pelo Pinheiros (SP) antes de chegar à Decisão Engenharia/Minas. A jovem atleta também passou pela seleção brasileira de base. Com a equipe verde e amarela, Naiane conquistou o Sul-americano duas vezes e foi terceira colocada no Mundial, realizado na República Tcheca, em 2013.


Postar um comentário

0 Comentários