Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro pode garantir vaga na semifinal da Superliga Masculina




Com uma vitória na melhor de três do playoff das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, o Cruzeiro terá a chance de fechar a série contra o Maringá nesta quinta-feira, a partir das 18h30, Ginásio Chico Neto, em Maringá, no Paraná. No primeiro duelo, o time mineiro venceu por 3 sets a 0, e tem tudo para garantir sua classificação fora de casa.

O palco do confronto é conhecido pelo Cruzeiro. Foi no Chico Neto que o time celeste conquistou, em janeiro deste ano, a Copa Brasil sobre o Sesi.

O central Éder acredita que os jogos realizados na Copa Brasil dentro do ginásio de Maringá podem ajudar na partida desta quinta. “Vamos jogar em um ginásio em que já estamos um pouco adaptados. Jogamos lá no primeiro turno contra eles e também pela Copa Brasil, que vencemos em janeiro. Mas temos que jogar bem, não vai ser fácil. Precisamos tentar manter nosso sistema de jogo, entrar em quadra como jogamos a primeira partida em Contagem. Vamos com tudo para conquistar mais uma vitória e já garantir a classificação, sem precisar do terceiro confronto”, disse.
O futuro adversário de Cruzeiro ou Maringá será o Minas, que eliminou o RJ Vôlei em dois jogos.

Caso seja necessário, o terceiro jogo das quartas de final entre Cruzeiro e Maringá será no domingo, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Por ter tido a melhor campanha na fase classificatória da competição, o Cruzeiro conquistou o direito de fazer dois jogos em casa.


Postar um comentário

0 Comentários