Publicidade

Header Ads

Sesi larga na frente nas quartas de final da Superliga


A equipe do Sesi aproveitou o fato de jogar em casa a primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei e conseguiu uma importante vitória sobre o Praia Clube. Depois de perder o primeiro set, o time paulista venceu o confronto por 3 a 1, parciais de 19/21, 21/13, 21/13 e 21/19.

Com a vitória neste domingo, o Sesi precisa de apenas mais um triunfo na série melhor de três diante do Praia para se classificar à semifinal da Superliga Feminina. O segundo jogo do duelo é no próximo sábado às 13h (de Brasília) em Uberlândia.

O primeiro set de partida foi o mais equilibrado. Apesar de jogar fora de casa, a equipe do Praia resistiu bem à pressão da torcida nos momentos decisivos e faturou a parcial. Mas nos dois sets seguintes, o time mineiro mostrou instabilidade, principalmente no levantamento, e acabou derrotado sem muita resistência.

Na quarta parcial, o Praia melhorou e voltou a equilibrar o confronto, mas deixou o Sesi jogar à frente do placar o tempo inteiro e não conseguiu se recuperar para forçar o tie-break.

%u201CA gente começou a fazer nosso jogo de acordo com o levantamento delas e conseguiu se aproveitar disso. O jogo foi bom, difícil. Desde o ano passado a gente faz jogo duro com elas e na casa delas não vai ser diferente%u201D, explicou a levantadora Dani Lins, do Sesi, em entrevista ao Sportv.


Postar um comentário

0 Comentários