Publicidade

Header Ads

Sesi vence Vôlei Brasil Kirin e larga em vantagem na semi

Sesi venceu a primeira partida da semifinal nesta terça Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação

Jogando em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi venceu nesta terça-feira a primeira partida da série de três jogos das semifinais da Superliga masculina. A equipe paulistana superou o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, por 3 sets a 1, com parciais de 30/28, 17/21, 21/14 e 22/20. O destaque da partida foi o ponta Lucarelli, do Sesi, que anotou 16 pontos na partida. No lado campineiro, Diogo realizou 11 marcações contra os paulistanos.

O primeiro set teve uma disputa acirrada entre Sesi e Vôlei Brasil Kirin. A parcial só foi decidida quando Lucão subiu sozinho e concretizou o bloqueio, fechando em 30 a 28 para o time paulistano. Lucarelli, da equipe local, foi o destaque da etapa com oito pontos.

O clube campineiro deu o troco no segundo set da partida. Contando com boas atuações de Vini e Rivaldo, o Vôlei Brasil Kirin foi superior e venceu a etapa por 21 a 17, empatando o marcador geral do confronto. Liderado por Lucarelli, o Sesi não encontrou dificuldades no terceiro set do confronto. A equipe da Vila Leopoldina triunfou na etapa, impondo o placar de 21 a 14 sobre a equipe de Campinas.

O quarto set começou com vantagem do Vôlei Brasil Kirin, mas o time da casa foi buscar a reação e encostou-se ao marcador nos "momentos finais". O Sesi fechou a parcial em 22 a 20 e venceu a partida.

A segunda partida da série de três será disputada no dia 5 de abril, no Ginásio Taquaral, casa do Vôlei Brasil Kirin. Caso for necessário o terceiro jogo, o mandante será o Sesi por ter tido melhor campanha na fase classificatória da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários