Publicidade

Header Ads

Unilever e Pinheiros fazem segundo jogo no Rio de Janeiro

Foto da not�cia

A segunda rodada das quartas de final Superliga feminina de vôlei 13/14 pode ser decisiva. A Unilever (RJ) levou a melhor no primeiro jogo e venceu o Pinheiros (SP) em jogo bastante disputado, decidido apenas no tie break.

Depois de se enfrentarem em São Paulo (SP), desta vez, as equipes jogarão no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (28.03), às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV.

Em um jogo decisivo, experiência pode fazer a diferença. E os dois times contam com jogadoras preparadas para este momento. Pela Unilever, estará em quadra a central Juciely, que, aos 33 anos, já passou por diversos clubes e chegou a momentos importantes como esse, inclusive pela equipe carioca, onde está na quarta temporada.

No time paulista, estar na casa do adversário também não assusta a oposto do Pinheiros. Até porque, a jogadora lembra que o time adversário treina, normalmente, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, onde disputa a maior parte dos seus jogos na Superliga.

Caso o time carioca vença, estará classificado para a semifinal da Superliga. Se o grupo paulista conseguir o resultado positivo, a decisão vai para o dia 4 de abril, no ginásio do Tijuca, novamente no Rio de Janeiro (RJ).




Postar um comentário

0 Comentários