Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas bate o RJ Vôlei e sai na frente nos playoffs da Superliga

Vôlei Superliga masculina Vivo/Minas Técnico Ricardo Picinin RJ Vôlei 08/03/14

O Vivo/Minas se impôs na manhã deste sábado, fez bom uso do fator casa e venceu o RJ Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 21-17 e 21-18, fazendo 1 a 0 na série melhor de três dos playoffs da Superliga masculina de vôlei.

Para a equipe mineira, que teve bom apoio da torcida no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o confronto é uma espécie de revanche, uma vez que na temporada 2012/2013 acabou eliminada na semifinal justamente pelos cariocas.

À época, o RJ ainda era o RJX e contava com seu medalhões - o levantador da seleção brasileira, Bruninho, era um deles -, os quais perdeu ao longo de 2013/2014 após o fim do patrocínio da OGX, uma das empresas de Eike Batista.

Neste sábado, o destaque do jogo foi o oposto Filip, do Vivo/Minas, que apareceu em momentos decisivos, tendo anotado, ao todo, 16 pontos. Ele foi  escolhido o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.  

O segundo duelo pelas quartas de final será no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 11, às 21h30. Novo triunfo já coloca o Vivo/Minas, quarto colocado na primeira fase, na semifinal, enquanto que o rival, quinto na primeira parte da competição, precisa vencer para forçar a terceira partida.

Se necessário, o terceiro confronto será novamente na capital mineira por conta da melhor campanha da equipe do técnico Ricardo Picinin na primeira fase. O classificado enfrentará o vencedor de Sada Cruzeiro x Moda Maringá, cujo primeiro duelo será na noite deste sábado.




Postar um comentário

0 Comentários