Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil atinge marca de 70 mil fãs em sua fanpage

Antes de entrar em quadra para decidir quem vai à semifinal, no confronto contra o São Cristovão Saúde/São Caetano, o Vôlei Amil já conquistou uma vitória, ao menos fora de quadra. A página oficial da equipe, no Facebook, ultrapassou a marca de 70 mil fãs nesta semana.

- Viemos aqui dizer, novamente, que temos a melhor torcida do mundo! Hoje, superamos a incrível marca de 70.000 fãs apaixonados pelo Vôlei Amil! Dia após dia, jogo após jogo, vocês demonstram o verdadeiro significado da expressão ‘Juntos Somos Mais Fortes’. Muito obrigado pelo apoio, carinho e torcida. Somos privilegiados por contarmos com torcedores como vocês" - disse mensagem no canal do time.

A marca atingida pela equipe é considerada expressiva, principalmente pela idade do time: apenas dois anos. Seu rival, o Molico/Osasco, por exemplo, tem pouco mais de dois mil fãs em sua página.

Na primeira fase da Liga, o Vôlei Amil ficou com a segunda colocação e, por isso, enfrenta nas oitavas o sétimo colocado, São Cristovão Saúde/São Caetano. A segunda partida da série melhor de três acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na casa do São Caetano. No primeiro jogo, vitória do Amil por 3 a 0. Caso perca essa partida, um terceiro jogo será disputado no dia 04 de abril, em Campinas, para definição do vencedor.



Postar um comentário

0 Comentários