Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil vence Uniara e fica perto de garantir 2ª posição na Superliga

O Vôlei Amil deu mais um passo para terminar a fase classificatória da Superliga Feminina na vice-liderança. Nesta terça-feira, o time comandado por José Roberto Guimarães venceu sem dificuldades a já eliminada Uniara/Afav por 3 sets a 0 (21-17, 21-12 e 21-13), na Arena Amil, em Campinas (SP).

A ponteira Natália, da Seleção Brasileira, anotou ao todo 10 acertos e foi a maior pontuadora do duelo, dividindo a marca com a oposto Helô, da equipe de Araraquara.

O Vôlei Amil só não assegurou a segunda colocação geral porque a Unilever, terceira colocada, também somou três pontos diante do Barueri. O elenco de Bernardinho triunfou pelo mesmo placar, com parciais de 21-14, 24-22 e 21-17, no Ginásio José Correa, em Barueri. O time de Campinas tem agora 61 pontos, contra 59 das cariocas.

A última rodada do returno será disputada nesta sexta-feira, e uma vitória sobre o Brasília garantirá o elenco de Zé Roberto em segundo. Em caso de derrota por 3 a 0 ou 3 a 1, combinada com vitória da Unilever sobre o Molico/Osasco no mesmo dia pelos mesmos placares, a equipe carioca tomará o posto.

Todos os times que disputarão os playoffs estão definidos, restando somente a definição das colocações. O Molico/Osasco já assegurou a primeira posição. Vôlei Amil, Unilever, Sesi-SP, Banana Boat/Praia Clu


Postar um comentário

0 Comentários