Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno Schmidt vão às semifinais do vôlei de praia na China


O Brasil terá apenas um representante nas semifinais da chave masculina da etapa Open Fuzhou, na China, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta sexta-feira, somente Alison e Bruno Schmidt se mantiveram vivos na disputa, enquanto Ricardo e Álvaro Filho e Emanuel e Pedro Solberg foram eliminados.

Alison e Bruno Schmidt mantém vivas as chances do Brasil na China - Divulgação/FIVB

Primeiros colocados de suas respectivas chaves, as três duplas brasileiras entraram direto nas oitavas de final em Fuzhou, fase em que todos avançaram. Ricardo e Álvaro Filho superaram os suíços Chevallier e Prawdzic (21/18, 19/21 e 15/12), Alison e Bruno Schmidt bateram os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal (15/21, 21/17 e 15/12), e Emanuel e Pedro Solberg derrotaram os mexicanos Virgen e Ontiveros(21/19 e 21/16).

Nas quartas de final, Alison e Bruno Schmidt se deram melhor no duelo brasileiro e venceram Ricardo e Álvaro Filho (21/14, 16/21 e 17/15). Já Emanuel e Pedro Solberg perderam para os letões Samoilovs e Smedins, atuais campeões do Circuito Mundial (21/14 e 21/19).

Neste sábado, Alison e Bruno Schmidt vão encarar a dupla da Letônia. A outra semifinal será entre os holandeses Stiekema e Varenhorst e os italianos Nicolai e Lupo.



Postar um comentário

0 Comentários